terça-feira, 16 de outubro de 2007

Uma hora tudo se acerta....

Pois é...tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista, então....Vida venha que te quero viver....No post anterior...ao mesmo tempo que estava feliz....estava um desanimo só...mas ainda bem que tudo passa.....Apesar de tudo...tudo continua bem....(meu pai está se recuperando, mesmo ainda sem sabermos o que realmente ele tem).....de quebra, minha mãe está curtindo a filhona e a filhona tirando umas casquinhas bem merecidas da mãezona...rsrs...
Em casa....Renata e Raquel estão tendo que se virar sozinhas......estão até fazendo arroz...!!! Elas estão crescendo....e com isso as responsabilidades vem junto....Sabe sempre achei que ter filhos era fácil...!! (pura ilusão)...esse mundo é muito competitivo....como posso competir com a moda, as amigas e às vezes o impulso de “querer ser dona do próprio nariz” ?...Mas não vou desistir....
Tenho defendido diversas teses...qualquer hora deixo registrada aqui algumas delas...Não sei se vai mudar alguma coisa ou a vida de alguém....mas “filosofar” de vez em quando faz bem....e ajuda na hora de tomar decisões... Estou devendo fotos...eu sei...mas até o final de semana elas estarão aqui....tenho que descarregar meu celular....caso contrário...não vou conseguir registrar mais nada... Bom a câmera....meu sonho de consumo....ainda continua sonho....(por incrível que pareça)...mas ...tudo a seu tempo.. Beijos Fer

Nenhum comentário: