sexta-feira, 26 de outubro de 2007

CONQUISTAS...!!

É tão bom realizar nossos sonhos, é tão bom ver que tudo que estamos fazendo está valendo a pena e estamos alcançando aquilo que tanto desejamos. Acabei de ler no blog da Rê, um sonho realizado. Ela está em NY...será que existe alguém que não gostaria de estar neste lugar...?? Realmente ela merece, estar em um lugar maravilhoso, rever seus pensamentos e sentimentos que ultimamente foram tão intensos.
Parabéns amiga, e não se surpreenda se outras conquistas vierem. Como eu disse. VOCÊ MERECE...!!
Não poderia deixar de falar da Mic, engraçado me sinto tão íntima...kkkkk....mas ela é outra pessoa a quem admiro, consegue conciliar, casa, família, trabalho e ainda tem tempo para nos ensinar a scrapear, não é uma pessoa admirável...?? Parabéns também, pelo reconhecimento que tem recebido pelo seu trabalho, que pra falar a verdade, tem mais cara de passatempo do que trabalho: a foto da Juju merecia ser premiada sem dúvidas....!!
Tem também no meu relatório de conquistas, a Flávia...minha cunhada, a distância ás vezes deixam as coisas um pouco frias mas vibro a cada conquista dessa mulher guerreira. Temos algumas coisas em comum, reerguemos nossas vidas, depois de uma grande batalha. E agora, mais do que nunca, está conquistando seu espaço na vida profissional. Ela é uma mãe maravilhosa, filha exemplar e uma esposa determinada. Uma coisa eu sei, ela quer é ser FELIZ.!! Não tenha medo, vá em frente...ás vezes temos que fazer mesmo achando que não deveria. Sua família ficará mais unida do que nunca, e suas filhas reconhecerão em você uma super mãe.!!!
Pra finalizar gostaria de falar sobre a Bel....ela não desiste nunca....até parece que é brasileira...rsrsrs
Bel, o Senhor reserva momentos precisosos pra você, sei disso. Continue acreditando, confia que seus sonhos se realizarão....afinal sonhos bem sonhados, são sonhos realizados....
A minha conquista, em breve compartilho aqui, pois depois de reconhecer o valor dessas mulheres, a garra e a coragem, com que enfrentam a vida.....sei que logo conquistarei os meus sonhos....
Até mais....

2 comentários:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Ai, cunhadinha, obrigada, viu?!
Esse meu emprego é mais uma bênção do que uma conquista. O que eu farei com ele é que será uma conquista... Afinal, não quero "segurar bandeja" por muito tempo. Vejamos o que conseguirei.
Hum... Fiquei curiosa sobre qual será a sua conquista! Tem tantas que vc merece... Começando pela máquina digital, kkk e indo por outras muito mais profundas.
Bjks!

Izabel disse...

Fernanda, como não poderia deixar de ser, chorei ao ler esse post!
Eu como vc também admiro e muito, mulheres de fibra, com garra...nós somos assim, todas as citadas neste post e tantas outras das quais estamos sempre tendo como exemplo. Obrigada pelo carinho, pela torcida e apoio, mesmo que à distância! Eu tô na torcida por todas nós. Tenha certeza disso!
Bjs!