segunda-feira, 23 de julho de 2007

Compras e Oratória....!!

Final de semana cheio de agitação. Sábado, fomos às compras (estávamos prescisando) e como pra mim, tudo tem um sabor de vitória, fui e voltei dirigindo pra Guarulhos.. ( rsrsr) Andamos bastante, e encontramos tudo o que queríamos com preços baixíssimos, valeu mesmo. No finalzinho da tarde, fomos ao primeiro baile da Renata, oficialmente nas Moças. Ela estava uma graça, e nos divertímos muito. Não vou virar carrapato, mas vou estar em todos (rsrsrs..) No domingo à noite, fomos ao Festival de Oratória. Muitos jovens valorosos, ótimos discursos e o Espírito estava presente, nos confirmando tudo o que os jovens estavam nos ensinando. É muito gratificante, saber que nossos jovens estão fazendo suas escolhas, e melhor ainda é vermos que são as melhores. Fotos...logo, logo.. Beijos

Um comentário:

Flávia Bergqvist Teixeira disse...

Eu não sei o que acontece que o programinha que eu uso pra me avisar quais blogs foram atualizados, não me avisa das atualizações do seu. Por isso que eu sumi...
Tô separando as fotos pra te mandar, ok?
Bjks!