sexta-feira, 20 de julho de 2007

Aniversário da Renata - Playcenter

Pois é...o tempo passa, o tempo voa e os filhos crescem...!!!!
Minha princesinha, fez 12 anos, e não para de crescer. Na Igreja, ela passa a fazer parte da Organização das Moças ( 12 a 18 anos). Minha lindinha ficou praticamente, 12 anos na Organização da Primária, mas agora, vendo ela ir para as Moças, meu coração quase explodiu, passou como um filme em minha mente, diversos momentos de nossas vidas juntas.
Ao mesmo tempo, vieram as preocupações que essa idade trás, mas parece que tudo está tão calmo, e que essa mudança em nada afetou minha linda.
Sempre amiga de todos, e muito divertida. Então para comemorar, o programa teria que ser divertido também. E fomos todos ao PLAYCENTER - eu, Renata, Raquel, Alê, Gabriel e Mirella.
Nos divertimos muito, o dia estava perfeito, mas a câmera ficou em casa. Então foi de celular mesmo.
Valeu a pena, e chegamos em casa com um sentimento tão bom, apesar do cansaço que tomava conta de nós.
Parabéns querida !! Muitas felicidades e muitos anos de vida !!

Nenhum comentário: