quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dias dos Pais, de verdade, tortos, de coração, de afeto....

O Dia dos Pais, começou como todos os outros domingos. Estávamos nos preparando para irmos a Igreja, e sem que eu desse qualquer toque, a Rê e a Ra chegaram com dois cartõezinhos para o Rica, ele leu, me chamou, e pediu que eu lesse, os seus olhinhos brilhavam.
Mesmo ele sendo casca de ferida em 99% do tempo, por alguns minutos ele ficou sem reação. Para completar eu havia providenciado uma caixinha de chocolates caseiros em forma de carrinhos. Uma loucura de delícia.
Bom domingo ganho era só sair para o abraço...rsrs
Foi um dia muito gostoso. No final do dia, resolvemos fazer uma noite familiar. Temos filhas inspiradas, e que amam nossa família. Feliz dia dos pais, para os pais de verdade, os tortos, os de coração, os de afeto. Sempre...!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Inspiração...

A felicidade é:
Viver o presente, aprender com o passado e sonhar com o futuro...
Resumindo: é Viver, Aprender e Sonhar....
(by Fer)

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Refletindo sobre a vida....

Sabe, tenho observado mais a vida e tenho visto que as pessoas, não importa o que seja...todas tem problemas, ou é saúde, ou é trabalho, morte, marido, esposa, filhos, sogro, sogra, cunhado, cunhada, cachorro, escola, vizinhos, carro, rua, governo, política, guerra, violência, aquecimento global, levantar cedo, dormir mais tarde, não ter filhos, ter filhos demais, enfim, qualquer coisa que pra mim ou pra você é tranquilo, para outra pessoa é um problema...o que fazer numa hora dessas ?? Primeiro, você só pode falar de alguma coisa, caso já tenha passado por ela. Bom mas isso é subjetivo, porque, para mim tem um peso, dependendo, do momento, do local, das emoções, das pessoas, e para outras pessoas que, supostamente já passaram por algum semelhante (é claro!!), tem outro peso. Segundo, somos diferentes...portanto, por mais que achemos que os problemas são os mesmos, na verdade são completamente diferentes.. O que fazer? Depende, considerando que hoje eu possa estar light, a solução será uma, vamos supor que até o final da tarde, eu me estresse com algo, que para mim é importante, pronto, minha opinião, já não será a mesma que falei anteriormente. Nossa que loucura.!! O jeito, é aceitarmos as diferenças, aceitar, que certas pessoas tem mais ou menos facilidade para enfrentar determinada situação. Reconhecer que todos temos limites, e que muitas vezes, não são da mesma medida....e que acima de tudo ... existe o respeito....sem isso, qualquer problema, será eternamente sem solução. Assim, vamos viver mais e melhor, vamos amar mais e melhor, respeitar mais e melhor...quem sabe não aliviamos assim, os fardos uns dos outros, não andamos mais uma milha, apenas para fazer companhia e aliviar a caminhada. Um abraço apertado, um ombro amigo, uma mão firme, costumam fazer milagres. Afinal de contas, se cuspirmos pra cima, vai cair na testa. O amanhã não nos pertence. É bom pensar nisso. Antes de palpitarmos ( ou será apimentarmos) a vida dos outros.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Simplesmente ....Mãe !!

Mãe, palavra tão pequena, mas que representa tanta coisa: paciência, amor, carinho, preocupação, dedicação, firmeza, lealdade, sensibilidade.....
Mãe, quando sempre precisei de vocês lá estava, ouvindo, abraçando, esperando...
Nos momentos de alegria, gargalhou comigo até doer a barriga...E como se não bastasse, sabe "tirar", quando nos envolvemos em uma gafe...
Quando a gente menos espera, lá está vocês, batendo na porta do nosso coração, nos fazendo lembrar que pela misericórdia do Pai ainda está entre nós...
Não sei o que seria de mim sem você...Sem seu apoio, e mansidão...
Tem seus momentos ... como todo mortal...raramente erra...porque 99% do tempo você acerta.
Fica comigo mãe...mesmo quando o tempo chegar e insistir em cumprir aquilo que está reservado a todos nós.
Te amo....
Sempre...
Fer

Las muchachas....

É a vida sempre nos pega de supresa...o que já foi um dia...foi mesmo....Só nos resta, aproveitar o momento....e como não existe fórmula pra que nossos tesouros continuem sempre pequetitos, vamos ter que entrar no ritmo e dançar conforme a música, e aproveitar ao máximo o que a vida nos reserva. Queridas, o que seria de mim sem vocês...?? Amo vocês não importa o que aconteça, mas fazendo o que a mami diz, tudo vai ficar bem.. Beijos queridas...!!!
Posted by Picasa

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Familia Carioca in Sampa

Pois é...semana passada recebemos uma visita maravilhosa... Flá, Gigi e Mimi...Amei estar com elas em casa, e principalmente, ver em meus pais a alegria de estarem com elas.... Pra mim é complicado...mas vai chegar o dia...que vamos poder papear bastante... Segue algumas fotos...cedidas pela autora (by Flá)