sexta-feira, 30 de março de 2007

Um novo começo....

Olá estou de volta....e agora desde o começo...ou melhor....Um novo começo... Tudo começou em meados de 1973......(brincadeira)....Depois de muitos altos e baixos...em minha vida.....(Fernanda).....tive um segunda chance.....e com isso....nossa pequena famíla...Eu, Renata e Raquel......ganhamos esse presente incrível....o Ricardo....(Rica para os íntimos...rsrsr) e então começou o início do nosso "Felizes para Sempre".... Nos conhecemos no escritório de um grande amigo....que já não está mais entre nós....(como sempre acelerado) o grande Eduardo...(Du para os íntimos...) E então...lá....no meio a tantas caixas e papéis...fomos nos conhecendo...nos interessando....até que um dia.....eu lhe ofereci uma bala....e ele aceitou....o problema é que a bala estava na minha boca....( será que peguei pesado...???)....bom só sei...que aí ...por causa de uma simples bala.....hj temos nossa família...linda e a caminho da exaltação..... Nosso casamento foi em 06 de Outubro de 2006... (amo escrever essa data por extenso...) Nosso selamento para o tempo e a eternidade em 07 de Outubro de 2006... Estamos agora na luta do dia-a-dia.....não é fácil...mas podemos fazê-la sempre um pouco mais doce.... Pois então....esses são os membros...da Family Guimarães..... Até a próxima.... BJS

Nenhum comentário: